Mas, escrever sobre o que?
Normalmente as pessoas criam blogs baseando-se naquilo que tem conhecimento, que tem como trabalho ou hobby. Até então eu não tinha definido meus parâmetros sobre qual seria a temática desde blog, pois já é difícil pra mim definir o que pretendo fazer a cada momento já que parece simplismente escolher uma atividade não é fácil para mim. Se não estiver realmente inspirada para tal, a coisa não acontece ou então não sai da forma como deveria. Também tem o fator de que eu não conseguia me definir.
Até que veio a luz no fim do túnel. E ela foi um grande "e daí" pra não dizer "foda-se" na minha mente. Cansei de tentar entender, agora vou só aceitar e comecei isso alterando o item "sobre Lorien Guardian", o "quem sou eu" do Orkut. Não coloquei nada profundo, só coloquei o que sentia sobre as coisas que fazia e isso acabou me definindo mais do que qualquer outra coisa que eu já tenha colocado lá (está na descrição ao lado). Uma vez feito isso, o blog não saiu da minha cabeça.
Então seguindo a risca o "quem sou eu", O blog não terá tema ou assunto específico. Será apenas um registro o que estou pensando ou sentindo no momento sobre qualquer coisa, seja um filme, um livro, uma teoria da conspiração, etc., deixando claro (apenas por desencargo de consciência) que são MINHAS OPINIÕES o que significa que nem sempre estarão de acordo com a opinião geral (o que eu acho muito legal às vezes).
Só pra constar também, não possui direitos autorais de nenhuma obra (seja do segmento que for) citado ou mostrado aqui, só os de minha própria autoria que vou dar um jeito especificar.
Enfim, está inaugurado o blog. Espero que ele não me dê muita dor de cabeça.